Facção criminosa e presa em AÇAILÂNDIA pela FT .

Compartilhe nossas notícias

Mais uma vez a polícia militar juntamente com na polícia civil de AÇAILÂNDIA vem agindo com efetividade na nossa cidade .

Depois da vinda do major Sérgio as ações pertinentes a roubos e quadrilhas especializadas vem se desmanchando dia a dia . Acompanha dados oficiais

ESTADO DO MARANHÃO
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPICEL HONÓRIO
CPAI/3- CMT CEL ANDRADE
26° BPM- CMT MAJOR SÉRGIO

CIOPS:
BO: *297
*DATA*: 28/04/2021
*HORA*: 09:20
*LOCAL*: vila capeloza
*CIDADE*: Açailandia
*GUARNIÇÃO:* FT
CONDUZIDOS: Conforme B.O
APOIO ( CPU , ÁREA H )

HISTÓRICO

  • RECEBEMOS INFORMAÇÕES QUE UM GRUPO DE DE INTEGRANTES DE UMA FACÇAO CV ESTARIAM USANDO UMA CASA PARA ESCONDER MATERIAIS DE ROUBO. SEGUNDO AS INFORMAÇÕES, NA CASA VÁRIOS JOVENS ARMADOS E QUE ESTARIAM PRATICANDO VARIOS ASSALTOS PELA CIDADE , DIANTE DAS INFORMAÇÕES REPASSADAS PELO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, GU DA FT QUE ESTAVA SAINDO DE SERVIÇO, E NOSSO COMANDANTE MAJOR SERGIO, NOS DESLOCAMOS ATE O BAIRRO E AO CHEGAR NA RUA SAO JOSE NOS DEPARAMOS COM OS 03 CONDUZIDOS PASSANDO PELA RUA,NESSE MOMENTO FOI DADO VOZ DE PARADA AOS TRÊS,MOMENTO ESSE QUE O MENOR SACOU UMA ARMA( REVOLVER CAL. 32) E TENTOU SE DESFAZEREM DA MESMA. A GU JA SABENDO DA CASA USADA PARA ESCONDER OBJETOS DO CRIME, PERGUNTAMOS A UM DOS ABORDADOS SE NA CASA TERIA ARMAS OU DROGAS , O MESMO RESPONDEU QUE NÃO HAVIA NADA NA CASA E QUE PODERÍAMOS ENTRAR E PROCURAR, COM A AUTORIZACÃO DELE ENTRAMOS NA RESIDÊNCIA E AO FAZER BUSCAS, FOI ENCONTRADO UM SIMULACRO DE UMA PISTOLA.
    EM CONVERSA COM MENOR O MESMO DISSE QUE E RESIDENTE DA CIDADE DE BREU BRANCO-PA E QUE ESTAVA NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA SEGUINDO ORDENS DO CV ( COMANDO VERMELHO), E QUE A ORDEM ERA ROUBAR MOTOS PARA UMA GUERRA CONTRA FACÇAO RIVAL, QUE O CV IRIA MATAR VARIOS PCC AQUI NA CIDADE DE AÇAILÂNDIA. APÓS ISSO JEFERSON NOS RELATOU QUE DIAS ATRÁS TERIA ROUBADO UMA MOTO BROS PRETA E TERIA ESCONDIDO EM UMA CASA ABANDONADA NA RUA SANTO ANTONIO N°176 CAPELOZA.
    LOGO EM SEGUIDA FIZEMOS A APRESENTAÇÃO DOS ENVOLVIDOS NA DRA JUNTAMENTE COM TODOS OS MATERIAS ACIMA CITADOS.

OBS: TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENTREGUES SEM LESÕES CORPORAIS.

PMMA – PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES


Compartilhe nossas notícias