Final do campeonato maranhense foi liberado pra torcida em São Luiz .

Compartilhe nossas notícias

Confirmada jogo da final do maranhense com presença da torcida .

A decisão sou hoje a pedidos e manifestações que foram ouvidas pelos órgãos competentes .

Priorizando inicialmente as valências físicas e técnica, o Sampaio agora começa a pensar o desenho da equipe para o confronto diante do Moto Club. O técnico Daniel Neri ainda não fez um trabalho tático específico para partida, mas já começa a maturar a equipe e pensar nas peças que serão escolhidas para os primeiros 90 minutos da decisão.https://66f1f37dca7028db64894b13b3578045.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0

O treinador não terá o meia Rodrigo Andrade e os atacantes Dudu e Jefinho, que estão suspensos e ainda aguarda para saber se os zagueiro Paulo Sérgio e Alan Godói voltarão a equipe após período fora por lesão muscular.

A tendência é que Ciel seja deslocado para jogar de centroavante e Pimentinha e Jajá restabeleçam a titularidade formando a trinca no ataque. Atacante vinham de recuperação de problemas musculares e entraram no decorrer da última partida da equipe. Como Rodrigo Andrade não vem sendo titular, Eloir segue como principal articulador da equipe.


Compartilhe nossas notícias