Flavio dino e prefeito Fernando Coelho trazem boas notícias pra bom Jesus das selvas .

(Publicidade )fonte blog do Antônio Marcos notícias .

Em reunião no Palácio dos Leões, em São Luís, com Governador Flávio Dino, o prefeito Fernando Coelho (PDT), garantiu mais benefícios para o município de Bom Jesus das Selvas. “Durante esse encontro, tivermos um diálogo proveitoso, e que sem dúvida fortalece a parceria entre o município e o governo do estado”, disse o gestor.

Estiveram com o prefeito na reunião, o deputado estadual Ricardo Rios, primeira Dama Edmara Coelho, advogado Cláudio Araújo, Chefe de Gabinete Jasiel Dantas e Ullisses Severiano, onde o governador destacou ações que foram realizadas, fruto da parceira entre o Município de Bom Jesus e o Governo do Maranhão. Entre as inúmeras obras, estão o sistemas de abastecimento de água, contrução e reforma de escolas e pavimentação de ruas.

Na ocasião, o governador Flávio Dino antecipou novas ações para Bom Jesus das Selvas, como a parceira para reforma do Hospital Municipal, mais infraestrutura (pavimentação de ruas), uma ambulância, Praça da Família e Restaurante Popular.

“É muito importante dialogar com o nosso gestor maior, o governador Flávio Dino, levando ainda mais benefícios pra nossa cidade. Quem ganha é a nossa população, como ele tem feito nestes últimos anos, colaborando com o município”, finalizou Fernando Coelho.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Flavio dino e prefeito Fernando Coelho trazem boas notícias pra bom Jesus das selvas . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações