Grupo dos nove vereadores irão recepcionar o deputado federal Edilázio amanhã em AÇAILÂNDIA.

Contagem regressiva pra grande recepção do deputado federal Edilázio em Açailândia .

A convite do grupo dos nove vereadores que são Ceará , Xande , Marcelo , Fanio , Cesar Costa , Cirley , Bernadete , adjakson e Adriano , o deputado federal Edilázio vai ser recebido para um almoço Aparti das 11:00 no clube campestre acompanhado da sociedade e população .

Na oportunidade o deputado falará dos projetos de emendas enviadas para o município de Açailândia para combate a covid 19 e também de seus projetos para futuros para o municio aonde o deputado já atua a muitos anos .

Segundo os organizadores do evento o grupo g9, será a maior festa política nos últimos tempos em AÇAILÂNDIA nesta quinta feira no clube campestre .

Grande parte da imprensa local foi convidada para cobrir o evento no local aonde o blog Alex caravalho também vai estar lá dando todas as notícias do evento e detalhes após o evento .

Haverá churrasco e cerveja para os convidados lembrando o clima das grandes festas políticas de antigamente que eram dadas pelo lembrado ildemar Gonçalves .

Segundo fontes foi confirmada presença de grandes lideranças políticas no evento de amanhã aonde se espera um enorme público .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Grupo dos nove vereadores irão recepcionar o deputado federal Edilázio amanhã em AÇAILÂNDIA. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações