Irmão Ivan morre em AÇAILÂNDIA por falta de procedimento urgente dentro do sesp .

Compartilhe nossas notícias

Irmão Ivan era querido por todos , apesar de ser deficiente físico , ele não se entregava a limitação e sempre estava presente em todos os cantos da cidade mesmo se arrastando pelo chão .

Segundo o áudio gravado pelo próprio irmão Ivan em vida , o mesmo alega que seu eletro cardiograma teria dado alterações e que precisaria passar urgente por um procedimento para desentupir as artérias chamado cateterismo .

Segundo a vítima ainda em vida estava dias dentro do hospital municipal sesp de AÇAILÂNDIA esperando uma suposta médica que viria pra atende- lo aonde ele mesmo narrou em áudio que poderia morrer por falta de atendimento e que estaria passando muito mal .

O mesmo alega que no Eletro acusou três artérias entupidas e que essa situação poderia tirar sua vida .

No seu áudio irmão Ivan disse que tambem estava em contato com o secretário de saúde e com o dr Sérgio Vieira representante do governo , aonde os mesmo já tinham conhecimento da gravidade da doença mais não conseguiram resolver sua situação .

Infelismnte o irmão Ivan não resistiu e veio a óbito .

O blog Alex caravalho lamenta muito o falecimento do irmão Ivan e pede que a justiça apure uma possível negligência e omissão de socorro nesse caso, e que os responsáveis sejam punidos criminalmente dentro da lei .

(Não podemos fazer jornalismo maquiando a verdade e muito menos escondendo os erros graves que podem tirar vidas .)

Ė lamentável ver vereadores em rede social fazendo pose e falando besteiras e não tomar nenhuma atitude que poderia ter salvado a vida desse podre cidadão .

O princípio do jornalismo é a imparcialidade .


Compartilhe nossas notícias