Luiza do friagro confirma sua candidatura com apoio de Josimar do Maranhão ,

 

ma noite histórica !, assim está sendo considerada a noite desta sexta feira 29/07 marcada por aquela que est´[a sendo considerada a maior convenção partidária de todos os tempos no estado do Maranhão, A empresária Luiza do Friagro (PL-MA ), confirmou sua candidatura a deputada federal pelo estado.

Nome que tem sido muito prestigiado pela liderança do PL estadual Luiza do Friagro. a empresária do ramo frigorifico candidata a deputada federal foi recebida por varias lideranças do estado, entre eles o líder Josimar de Maranhãozinho, demonstrando garra, determinação, e um forte poder de articulação no intuito de representar a força das mulheres da região tocantina na politica do estado.

Esse poder de articulação e liderança da empresaria na região sul do estado, tem sido o diferencial na campanha da candidata do PL. Algo que poderá ter um desfecho histórico com a eleição da primeira mulher eleita Deputada federal por Açailândia na região sul do estado maranhense.

Luiza defende que está na hora de todos os Municípios da região sul se unirem por maior representatividade politica no estado e na câmara federal.

As ultimas semanas tem sido intensas e são vividos momentos decisivos e a candidata a deputada federal Luiza do Friagro com o seu jeito simples de fazer politica lidera um grupo que pretende surpreender a classe politica da região de Açailândia. Em breve contato com o Blog A FOLHA a empresária disse que:

“É um momento dos mais emocionantes de toda a minha vida. Juntos fizemos a maior convenção da história do nosso Estado, e agora vamos iniciar oficialmente nossa caminhada rumo a vitória na corrida eleitoral para o cargo de deputada federal, e também para elegermos nosso próximo governador, Weverton Rocha. Quero agradecer o carinho de cada amigo e cada amiga, que tem nos apoiado e também das pessoas que se deslocaram sozinhas ou em caravanas dos mais diversos municípios do estado e compareceram no evento desta noite “, disse Luiza

Compartilhe nossas notícias

Similar Posts