Mês da Prevenção do canser de mama em AÇAILÂNDIA.

OUTUBRO ROSA: RODA DE CONVERSA NO CRAM E PALESTRA “MÊS DA PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA” NA PRAINHA DO JACU

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal, alertar as mulheres e a sociedade, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
E mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.
Em alusão a essa tão importante causa, a SEMAS - Secretaria de Assistência Social, por intermédio do CRAM (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ATENDIMENTO À MULHER) promoverá um momento de conscientização, com dinâmica e roda de conversa mediada pela enfermeira da SEMUS, Patrícia Santos, com as mulheres assistidas, acompanhadas e convidadas.
Enquanto que a equipe do CRAS - CENTRO e SCFV POLO JACU ministrará uma palestra sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama com o objetivo de levar muitos esclarecimentos e tirar dúvidas.
Acreditamos que informação é o primeiro passo para o combate! Vamos tocar nesse assunto! Você já realizou seu preventivo esse ano?

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Mês da Prevenção do canser de mama em AÇAILÂNDIA. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações