Noite de sexta feira foi marcada com a inauguração do comitê de luiza do 𝗙𝗥𝗜𝗔𝗚𝗥𝗢 em açailândia

Na noite desta sexta-feira, 26, uma grande festa foi realizada na inauguração do Comitê Central da candidata a deputada federal LUIZA DO FRIAGRO, em Açailândia.

A cerimônia contou com a presença de lideranças locais, bem como do candidato à reeleição deputado estadual Vinicius Louro - PL, que junto com LUIZA DO FRIAGRO destacaram o quanto Açailândia poderá crescer ainda mais com uma representante na Câmara dos Deputados. 

Vinicius Louro destacou a importância de LUIZA DO FRIAGRO, será muito importante para o desenvolvimento de Açailândia e de toda a região.  

A candidata a deputada federal LUIZA DO FRIAGRO, tem crescido a cada reunião, a cada encontro que ela participa em Açailândia ou na região. 

LUIZA DO FRIAGRO, será a força da mulher na Câmara dos Deputados, a partir do ano que vem, caso seja eleita nas eleições de 02 de outubro deste ano. LUIZA DO FRIAGRO destaca a importância de uma Açailândia ser representada no Congresso Nacional.

LUIZA DO FRIAGRO agradeceu pela presença dos populares e disse que Açailândia tem uma grande oportunidade nestas eleições, de eleger uma mulher que realmente tenha compromisso, para representar o município na Câmara dos Deputados a partir do ano que vem. 

O comitê fica localizado na rua Rio de Janeiro, esquina com a Av. Tácito de Caldas.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Noite de sexta feira foi marcada com a inauguração do comitê de luiza do 𝗙𝗥𝗜𝗔𝗚𝗥𝗢 em açailândia você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações