Os trabalhos em AÇAILÂNDIA não para !!!!!!

A semana começou com a vacinação dos profissionais de educação na ativa da rede pública e privada do município com mais de 50 anos de idade.

Na terça: as máquinas trabalharam no recapeamento da Avenida José Reinaldo Tavares, via de grande movimentação na Vila Ildemar.

Na quarta: a equipe finalizou os trabalhos de recuperação da rua São Raimundo na Vila Capelloza com troca de meio fio, bloquetes e construção de sarjeta.

Na quinta: A recuperação de ruas seguiu em ritmo acelerado, dessa vez foi a vez da via que dá acesso ao Jardim Aulídia que em breve receberá pavimentação.

Na sexta: a Regional de Açailândia recebeu mais de 10 mil testes rápidos de diagnóstico da COVID-19 que serão distribuídas nos 8 municípios.

No sábado: os trabalhos seguiam no Plano da Serra, com a construção de canaletas para escoamento da água da chuva.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Os trabalhos em AÇAILÂNDIA não para !!!!!! você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações