Pensando em cada vez mais melhorar prefeito Aluisio se reúne com secretários .

PREFEITO ALUÍSIO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

A  Gestão Municipal esteve em pauta na manhã desta terça-feira, 27/07, na sede do gabinete, em uma reunião realizada com o prefeito e secretários municipais.

O objetivo foi tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do município e metas na administração de despesas e custos das secretarias, apontando soluções que viabilizem estratégias de economia nas demandas municipais e que resultem em investimentos para o município.

O prefeito defende que as reuniões com o secretariado contribuem para melhor desempenho da administração pública municipal. "Essas reuniões com o secretariado contribuem para melhor desempenho da administração pública municipal. É uma oportunidade para cada secretário expor as ações a serem executadas e dar continuidade as outras já encaminhadas. Criando um ambiente para debater as dificuldades e propor soluções em conjuntos com planejamentos e transparência em benefícios da nossa população", comentou Aluísio Sousa.

Prefeitura de Açailândia  - Compromisso com Você

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Pensando em cada vez mais melhorar prefeito Aluisio se reúne com secretários . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações