Pode ser julgado amanhã no STJ . a novela da presidência câmara municipal de AÇAILÂNDIA .

Ministros - STJO Superior Tribunal de Justiça (STJ) é composto por, no mínimo, 33 ministros nomeados pelo presidente da República, após aprovação do Senado ...

A novela da câmara municipal pode estar chegando em seu desfecho final caso não apareça um novo caso amanhã no stj .

O julgamento começa amanhã e pode terminar até dia 28 aonde os ministros podem julgar pertinente ou não a volta do ex presidente ceará ou a permanência de felisber como presidente .

Na verdade com essa situação de instabilidade só deixa a cidade cada vez pior porque os trabalhos dos legislativo nao saem do lugar .

Também de acordo com a Constituição, um terço dos ministros do STJ deve ser escolhido entre juízes dos tribunais regionais federais, um terço entre os desembargadores dos tribunais de justiça dos estados e um terço, em partes iguais, entre os advogados e integrantes do Ministério Público.

E difícil acreditar que mais uma vês ninguém tá nem aí pros interesses do povo e que nossa cidade ficara em caus por mais 4 anos .

O que se espera é que os vereadores cheguem em um consenso aonde o povo pelo menos uma vês seja respeitado e colocado em primeiro lugar na casa de leis .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Pode ser julgado amanhã no STJ . a novela da presidência câmara municipal de AÇAILÂNDIA . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações