Polícia militar através da FT encontra chácara com armas enterradas de supostos assaltantes de banco em Açailândia .

Na manha de ontem dia 22 por volta das 06:00 equipes do S.I (Serviço de Inteligência), Força Tática do 26 BPM, equipe da DIAE e a equipe da SENARC e policia civil liderados pelo Delegado Alex Coelho, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no povoado TRECHO SECO. A policia tinha informações de que uma chácara nesse povoado era usada como ponto de apoio a uma facção criminosa. A policia chegou ao local depois de um levantamento minucioso da equipe de inteligência com a colaboração da PCMA e SENARC. Quando a polícia invadiu o local foi encontrado algumas armas de fogo, um revólver cal. 38, uma pistola cal. 380 e uma arma longa cal. 44 além do armamento foi encontrado também varias munições, parte de armamento foi encontrado enterrado em local estratégico e de difícil percepção. O proprietário da chácara e sua esposa foram encaminhados para a Delegacia Regional de Açailândia.

Fonte texto . (Marcone soares )

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Polícia militar através da FT encontra chácara com armas enterradas de supostos assaltantes de banco em Açailândia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Polícia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações