Polícia militar realiza fiscalização e fecha todos os bares , restaurantes e casa de eventos nesta sexta em AÇAILÂNDIA operação que estenderá no sábado da mesma forma .

A polícia militar através do CPU e FT ao comando do major Sérgio , fechou nesta sexta feira dia 25 todos os locais de eventos e bares de AÇAILÂNDIA.

O objetivo foi cumprir o decreto municipal ainda em efeito pelo prefeito Aluisio .

Fato esse que está causando enorme insatisfação nós comerciantes da noite e donos de bares e restaurantes que também assim como os comerciantes de dia precisam sobreviver e manter suas famílias

Bares . A maioria dos bares da cidade abre de segunda a segunda tornando assim mais fácil de captar recurso durante a semana . Os bares abrem geralmente pelas 6 horas da tarde e estendem madrugada

O que alguns donos de bares não aceitam e ter horários diferenciados de casas de eventos que o movimento começa geralmente depôs das 11e só trabalham geralmente uma vês por semana .

Casa de eventos

As casas de eventos de AÇAILÂNDIA , começam geralmente suas atividades as 10 ::00 mais o povo só chega às 11 pra cima nos locais porque estão ainda nos bares .

O prefeito aluisio precisa ter pulso e resolver essa questão de horários para melhorar a condição de trabalho pra quem vive da noite .

Segundo informações de fonte a missão segue no sábado também .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Polícia militar realiza fiscalização e fecha todos os bares , restaurantes e casa de eventos nesta sexta em AÇAILÂNDIA operação que estenderá no sábado da mesma forma . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Polícia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações