Prefeito Aluísio luta de todas as formas pra cidade não entrar em lockdow.

Prefeitos de várias regiões se reúnem com Flávio dino para discutirem possível lockdown em algumas cidades do Maranhão .

A mais próxima de AÇAILÂNDIA é Imperatriz ,aonde segundo informações o mp já teria pedido lockdown aparti da próxima sexta feira para conter a super lotação dos hospitais na cidade .

Em quanto isso em AÇAILÂNDIA prefeito Aluisio luta de todas as formas para segurar o avanço da doença no município que segue com controle .

Aluisio se diz muito preocupado com a situação e espera urgente mais ações do governo do estado na cidade a fim de fortalecer e ampliar as UTI s no município .

As indústria como a avb vem também ajudando o prefeito no combate da pandemia .

É importante neste momento que as pessoas tenho muito cuidado e usem máscaras , saiam só o nescessário e também evitem aglomerações afirma prefeito aluisio .

Eu estou correndo muito risco todo dia que saio de casa mais não passo deixar minha cidade passar por isso e não lutar de todas as formas contra essa nova onda .

Peço a Deus que passe logo tudo isso e o povo de AÇAILÂNDIA possa voltar sua vida ao normal .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Prefeito Aluísio luta de todas as formas pra cidade não entrar em lockdow. você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações