Prefeito Aluisio Sousa mostrou força e liderança no lançamento de seus candidato a deputado federal e estadual em açailândia .

Na noite desta quinta-feira o prefeito Aluísio vez um grande ato político no clube G8 próximo de sua residência.

Aquele momento ali ele apresentou seus candidatos a deputado federal estadual.ao falar de Carlos Lula Aluisio citou que já não precisava nem mais falar nada até porque os vereadores ao discursar já tinham dito todos benefício que Carlos Lula trouxa município quando era secretário de saúde.

Uma delas foi a criação da Uti Que era uma antiga Cobrança da população do município

Edilasio agradeceu muito o prefeito a Aluisio Souza pela parceria que já dura anos e também falou da suas emendas em benefício do município de açailândia.

O prefeito Aluisio elogiou muito os dois candidatos e disse que jamais vai pedir voto um dia pra quem nunca fez nada pela cidade e também jamais vai negar voto pra quem sempre prestou serviço ao município.

O nome de flavio dono nem foi citado no contexto mais Carlos Brandão foi lembrado como o candidato de Aluisio nas eleições .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Prefeito Aluisio Sousa mostrou força e liderança no lançamento de seus candidato a deputado federal e estadual em açailândia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações