Prefeito de são Francisco do brejão Roney Alencar da calote no pagamento da empresa que fez as reformas de escolas públicas da cidade .

Chegou a redação do blog documentos pertinentes a reformas de escolas públicas no município de são Francisco do brejão .

Essas obras teriam começado na época do ex prefeito Adão carneiro e terminado na gestão do prefeito Roney Alencar .

O que o prefeito talves não entendeu é que uma prefeitura não é igual uma empresa de laticínio que tem dono e que as dúvidas quanto os benefícios são herdados de gestão pra gestão .

Não sabendo disso o prefeito Roney se negou apagar a empresa pirâmide que tem todas as documentações da obra e irá acionar o município na justiça .

É lamentável ver uma mal acessória que recomendou o prefeito não efetuar o pagamento sendo que as escolas já foram construídas e entregues .

Espero que o prefeito Roney não seja chamado por aí de velhaco pelas ruas do brejão .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Prefeito de são Francisco do brejão Roney Alencar da calote no pagamento da empresa que fez as reformas de escolas públicas da cidade . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações