Saída de Faustão da Globo gera polêmica .

Quase no fim do contrato do apresentador mudanças importantes para Globo, a saída do Faustão foi antecipada já com a doença do apresentador .

Fausto Silva já recuperado de uma infecção , assina na próxima semana contrato de cinco anos com a Band, valendo a partir de 2022. O jornalista e apresentador do Domingão do Faustão, que trabalha desde os 14 anos e completa 71 neste domingo (2), vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.

Será o retorno de Faustão, provavelmente o maior salário da TV brasileira nas últimas décadas, à emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980, atraindo o interesse da Globo. Embora tenha estreado na TV Gazeta em 1984 e passado pela Record pré-Igreja Universal, foi na Band que Fausto Silva alcançou todo o país com o lendário Perdidos da Noite (1984-1988), programa que expunha bastidores e erros de produção, um marco para a época.

Em sua saída Faustão afirma que não há nenhum rancor ou desacordo com a emissora globo e que sua saída foi uma decisão pessoal aonde ele já teria um novo projeto melhor .

Fausto Silva liberou o direito da rede Globo continuar com o nome domingão do Faustão aos domingos .

Com isso a Globo só vem perdendo campo desde a saída da fórmula 1 como agora de Fausto Silva .

Sua esposa também foi demitida da emissora .

Um dos pontos cruciais disso tudo poderia ser a briga constante com o presidente Bolsonaro aonde tem agido nós bastidores contra a emissora assim como a emissora trabalha contra o presidente 24h.

Por Alex carvalho .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Saída de Faustão da Globo gera polêmica . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações