Secretária de segurança pública do Maranhão através da polícia militar e civil começa a dar resposta a sociedade em Açailândia .

Compartilhe nossas notícias

Após a troca de comando da polícia militar e da civil feita pelo competente secretário de segurança pública Jeferson portela , várias ações conjuntas tem obtido resultados positivos e várias prisões entre armas e drogas

.acompanhe no blog a ocorrência !

ESTADO DO MARANHÃO
SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA
POLICIA MILITAR DO MARANHÃO
CPI-CMT.CEL. HONÓRIO
CPAI/3CMT. CEL. ANDRADE
26°BPM – CMT. MAJ. SÉRGIO

DATA: 24/02/2021
HORÁRIO: 12:40
LOCAl: RUA BOLÍVIA
BAIRRO: PARQUE DAS NAÇÕES.

VTRs: SI e Força tática
OCORRÊNCIA: TRÁFICO DE DROGAS.

4. RESUMO DA OCORRÊNCIA
A EQUIPE DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 26º BPM VINHA RECEBENDO INFORMAÇÕES QUE NO BAIRRO PARQUE DAS NAÇÕES NA RUA BOLÍVIA UM INDIVÍDUO VINHA REALIZANDO O ARMAZENAMENTO E A DISTRIBUIÇÃO DE ENTORPECENTES. QUE A EQUIPE O SERVIÇO INTELIGÊNCIA FAZIA UM LEVANTAMENTO NO LOCAL QUANDO SE DEPAROU COM O SUSPEITO ANDANDO PRÓXIMO DE UMA RESIDÊNCIA EM REFORMA QUE SEGUNDO INFORMES SÉRIA DE SUA PROPRIEDADE, O MESMO AO PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL TENTOU EVADIR-SE CORRENDO ENTRANDO EM UM MATAGAL QUE EQUIPE DESEMBARCOU E LOGO O ABORDOU. COM O INDIVÍDUO FOI ENCONTRADO DOIS APARELHOS CELULARES E UM CONTROLE DE PORTÃO O MESMO NÃO SOUBE EXPLICAR A ORIGEM DE UM DOS APARELHOS AFIRMANDO QUE NÃO ERA O PROPRIETÁRIO DO CELULAR EM QUESTÃO, NA CASA AO LADO DO LOCAL ONDE O MESMO SE ESCONDEU HAVIA DUAS PESSOAS TRABALHANDO SENDO UM PEDREIRO E UM AJUDANTE OS MESMOS INFORMARAM QUE O SUSPEITO ERA O CONTRATANTE E QUE ESTAVA PAGANDO PARA REFORMAR A RESIDÊNCIA. FOI PERGUNTADO AO SUSPEITO ONDE RESIDE ATUALMENTE O MESMO OMITIU AS INFORMAÇÕES INFORMANDO QUE SERIA NA VILA ILDEMAR PORÉM BASTANTE NERVOSO ACABOU CONFESSANDO QUE RESIDIA ALI PRÓXIMO, LOCAL ESTE JÁ MENCIONADO EM DENÚNCIAS ANÔNIMAS COMO SENDO UM PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS. O INDIVÍDUO ENTÃO CONDUZIU OS POLICIAIS ATÉ A SUA RESIDÊNCIA CHEGANDO NA FRENTE DA MESMA BASTANTE NERVOSO, TENTOU FUGIR NOVAMENTE PORÉM FORA DETIDO. QUANDO QUESTIONADO SOBRE ALGO ILÍCITO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA O MESMO JUNTAMENTE COM SUA ESPOSA QUE JÁ ESTAVA NA FRENTE DA CASA INFORMARAM AOS POLICIAIS QUE HAVIAM ENTORPECENTE NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DOS DOIS FOI FEITO A ENTRADA NO LOCAL E A ESPOSA DO INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO MOSTROU ONDE ESTAVA A REFERIDA DROGA. NA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO APROXIMADAMENTE 11.6 KG DE COCAÍNA EM FORMA DE TABLETS, FOI LOCALIZADO TAMBÉM UMA PRENSA HIDRÁULICA QUE SEGUNDO O MESMO É UTILIZADA PARA PRENSAR A COCAÍNA APÓS MISTURA COM OUTROS INGREDIENTES. AO INDIVÍDUO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGA FOI DADO VOZ DE PRISÃO DE IMEDIATO MEDIANTE TODO MATERIAL ILÍCITO ALI ENCONTRADO.TODO MATERIAL RELACIONADO AO TRÁFICO DE DROGAS BEM COMO VEÍCULOS SUSPEITO E OS INDIVÍDUOS ENVOLVIDOS FORAM CONDUZIDOS ATÉ A 9° DRA PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E POSTERIORES PROCEDIMENTOS.

5.OBJETOS APREENDIDOS/RECOLHIDOS:
11.6 KG (COCAÍNA)
06(SEIS) APARELHOS CELULARES
R$ 121,00
VÁRIOS COMPROVANTES DE DEPÓSITOS.
01 MOTOCICLETA HONDA BIZ
01 YAMAHA FAZER
01 PRENSA HIDRÁULICA
CADERNOS COM ANOTAÇÕES
02 RELÓGIOS
01 VEÍCULO SAVEIRO CROSS
01 TV LED 50″
VÁRIOS ROLOS DE FITA.

UNIDADE: 26° BPM
FORÇA E HONRA ⚡🚔


Compartilhe nossas notícias