Por ainda ter mais de 400 casos de covid no município Shows de grande porte deveram ser liberados somente Aparti de novembro afirma secretário de saúde de Açailândia .

O blog andou conversando com pessoas do executivo e também de fontes ligadas ao governo do estado através do secretário de saúde Lula que disse fazer show grande antes de novembro ainda é arriscado .

Hoje o que pode ser feito pelo decreto do governo do estado são shows até 800 pessoas e segundo informações terá um novo decreto em novembro para uma possível liberação de eventos maiores .

A espectativa de organizadores de eventos é grande uma vês que falta apenas dois meses para que com segurança possa se faser festa no município levando em conta que ainda há mais de 600 pessoas com a doença no município um alerta pra nova aonde se bambear .

O corona vírus ainda circula na cidade e as medidas de combate são as mesma vacinação .

Mais detalhes essa semana sobre boletim epidemiológico .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Por ainda ter mais de 400 casos de covid no município Shows de grande porte deveram ser liberados somente Aparti de novembro afirma secretário de saúde de Açailândia . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações