Silvio Santos foi internado na UTI de covid em São Paulo .

Silvio Santos está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Covid-19 do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada na coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A hospitalização do apresentador e dono do SBT, de 90 anos, também foi confirmada pela Record TV.

Silvio Santos está internado em hospital de São Paulo – Foto: SBT/Divulgação/ND

Silvio Santos está internado em hospital de São Paulo – Foto: SBT/Divulgação/ND

Segundo a coluna, Silvio deu entrada na unidade de saúde, localizada no bairro Morumbi, nesta sexta-feira (13). Ele estava acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, e foi diagnosticado com Covid-19 durante a triagem no pronto atendmento .

Agaurda se mais informações sobre a internação do empresário e apresentador de tv .

Table
  1. Silvio Santos já teria procurado hospital na quinta-feira

Silvio Santos já teria procurado hospital na quinta-feira

Nesta quinta-feira (12), o apresentador José Luiz Datena já havia afirmado que Silvio Santos estaria com Covid-19. Datena disse que o dono do SBT teria ido ao Hospital Albert Einstein para ser examinado. No entanto, segundo o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, Íris Abravanel teria negado: “é mentira. Ele está em casa”.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Silvio Santos foi internado na UTI de covid em São Paulo . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Notícias Gerais.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações