(Sucesso )Luiza do Friagro lançou sua pré candidatura com multidão e grandes lideranças políticas do Maranhão .

Neste sábado passado no clube campestre foi o lançamento da pré candidatura de Luiza do friagro que contou com o (Partido Liberal) onde ela lançou em grande estilo sua pré candidatura a deputada federal no último sábado no final da tarde no Clube Campestre(Parque das Nações) em Açailandia. Presente ao evento o pré candidato a Governador Weverton Rocha (PDT), o pré candidato a vice Governador Hélio Soares (Partido Liberal), o principal líder do PL Maranhão Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, o presidente da FAMEM Erlânio Xavier e os prefeitos Raimundo Coquinho de Davinópolis e Jorge Vieira de Vila Nova dos Martírios.

Neste evento ficou definido os parceiros de Luiiza sempre guiada pelos olhos clínicos de Josimar do maranhaozinho que hoje é um dos maiores estrategista politípico do estado do Maranhão .

Em seu discurso a pré candidata agradeceu a presença de todos e demonstrou muita coragem pra fazer uma política diferente , uma política justa e transparente aonde o povo terá voz .

O blog Alex Carvalho acompanhou todo o evento e mostraremos aqui vídeos e trechos da festa .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com (Sucesso )Luiza do Friagro lançou sua pré candidatura com multidão e grandes lideranças políticas do Maranhão . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Eventos.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações