Suspeita Eleitoral! Empresas privadas que receberam incentivo fiscal do Governo Estadual estariam financiando campanha de Flávio Dino para o Senado

Uma suspeita tem rondado a campanha do ex governador Flávio Dino rumo a sua eleição para o Senado Federal, isso porque para além da impressão de que existe atualmente no Maranhão um Governador de fato e outro de direito, supostamente empresas privadas estariam sendo utilizadas para financiar atos de campanha pelo o Estado.

Estas empresas seriam principalmente as que foram beneficiadas com direitos fiscais generosos, que facilitaram o ganho de lucros ao longo dos últimos anos. Na região Tocantina, supostamente, duas empresas , sendo uma do ramo alimentício e outra empresa do setor siderúrgico estariam no grupo que teriam o compromisso de jorrar recursos financeiros destinado ao objetivo Eleitoral.

E são estas suspeitas que já estão sendo observadas por concorrentes na disputa que deverão entrar em breve no debate eleitoral. Restará a chapa governista tão somente comprovar que não existe qualquer elo, sob pena de responder diante da Justiça Eleitoral.

Como se sabe, a relação espúria entre figuras políticas e a iniciativa privada é o embrião dos maiores escândalos de corrupção vistos nas últimas décadas, com o próprio Maranhão sendo destaque nas páginas policiais.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Suspeita Eleitoral! Empresas privadas que receberam incentivo fiscal do Governo Estadual estariam financiando campanha de Flávio Dino para o Senado você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações