Suspeita Eleitoral! Empresas privadas que receberam incentivo fiscal do Governo Estadual estariam financiando campanha de Flávio Dino para o Senado

 

Uma suspeita tem rondado a campanha do ex governador Flávio Dino rumo a sua eleição para o Senado Federal, isso porque para além da impressão de que existe atualmente no Maranhão um Governador de fato e outro de direito, supostamente empresas privadas estariam sendo utilizadas para financiar atos de campanha pelo o Estado.

Estas empresas seriam principalmente as que foram beneficiadas com direitos fiscais generosos, que facilitaram o ganho de lucros ao longo dos últimos anos. Na região Tocantina, supostamente, duas empresas , sendo uma do ramo alimentício e outra empresa do setor siderúrgico estariam no grupo que teriam o compromisso de jorrar recursos financeiros destinado ao objetivo Eleitoral.

E são estas suspeitas que já estão sendo observadas por concorrentes na disputa que deverão entrar em breve no debate eleitoral. Restará a chapa governista tão somente comprovar que não existe qualquer elo, sob pena de responder diante da Justiça Eleitoral.

Como se sabe, a relação espúria entre figuras políticas e a iniciativa privada é o embrião dos maiores escândalos de corrupção vistos nas últimas décadas, com o próprio Maranhão sendo destaque nas páginas policiais.

Compartilhe nossas notícias

Similar Posts