Terceiro reajuste da gasolina no estado do Maranhão .

no estado do Maranhão pela terceira vez esse mês teve aumento dos combustíveis entenda a situação :

O governo do estado conhecido como o rei dos impostos , de forma impiedosa promove mais um reajuste nós combustíveis coisa que nos estados vizinhos vem se segurando .

Diante dos exorbitantes aumentos no custo do Etanol Anidro (além da baixa oferta) e consequente reflexo no preço da Gasolina, a Fecombustíveis enviou ao Ministério de Minas e Energia, um ofício solicitando a redução na mistura à gasolina, cuja íntegra, para conhecimento, segue anexa👇
Esses gráficos 📊aí se refere ao reajuste na pauta de ICMS do Estado do Maranhão

Além da pauta de ICMS do estado q foi reajustada ainda teve uma forte 💪alta no álcool, tem um previsão de aumento de 0,20 por conta do álcool q disparou no mercado, nossa associação de revendedores já enviou um ofício pro Presidente pedindo q ele reduza a quantidade de Álcool na Gasolina pra segurar os preços.

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Terceiro reajuste da gasolina no estado do Maranhão . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Açailândia.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações