Vice prefeito Joaquim da pro agro pôde ser nome indicado a candidato a deputado estadual que poderia ter o apoio do prefeito aluisio Sousa

 

Vice prefeito Joaquim da pro-agro

Informações de fontes dão conta de que nos bastidores da política, estaria sendo trabalhado o nome e lançamento de candidatura a Deputado Estadual do vice-prefeito de Açailândia, Joaquim da Proagro.

O nome do empresário teria sido ditado como opção por pessoas do grupo mais próximo do comando do Executivo, que ver Joaquim como sucessor natural do Prefeito Aluisio. Mas que pra isso, é necessário ocupar espaços na política.

Resta aguardar pra ver até onde vai estás articulações, se será fato consumado ou somente expectativa de poder de aliados.

O que não se tem dúvidas é que Joaquim da Proagro ajudar muito no período da eleição 2020, quando se dispôs fazer parte da campanha como vice, salvando naquele momento a candidatura de Aluisio – pois não havia mais tempo hábil para novas articulações até encontrar um nome para fazer parte da chapa. Seria o momento de retribuir o gesto. Joaquim é empresário tradicional da cidade, bastante respeitado e sem rejeição na classe política ou em meio a população.

Compartilhe nossas notícias

Similar Posts