Vice prefeito Joaquim nega qualquer conspiração contra prefeito Aluisio .

Na tarde desta terça feira dia 15 de junho o blog Alex Carvalho esteve na Proagro conversando com o vice prefeito Joaquim sobre boatos que rolam pela cidade que um possível grupo ligado a ele poderiam estar conspirando contra o prefeito Aluisio Sousa para tentar tornar Joaquim prefeito da cidade .

Na conversa imediatamente o vice prefeito intercedeu e disse o termo ( diga ao prefeito que já estive na casa dele sábado conversando com ele e sou homem, existe sim é um monte de bloqueiros levando conversa fiada pra ele e ele acredita . Jamais faria uma coisa dessa até mesmo porque não aceito nada errado e nem assino nada errado ) afirmou o vice prefeito .

Disse também: ( quem me conhece sabe quem sou , sabe do meu caráter e da minha integridade )

Joaquim da Proagro e comerciante a muitos anos na cidade já foi presidente do simpra e também hoje e ligado a acia aonde tem uma atuação direta com a associação

Foi convidado por aluisio a comprar a chapa na qualidade de vice prefeito o cargo que ele atua hoje

Deveres de um vice prefeito .

Vice-prefeito é o segundo em exercício no cargo do executivomunicipal. No Brasil, esse representante é eleito através de voto direto, de quatro em quatro anos, juntamente com o prefeito, de modo vinculado (Constituição Federal Artigo 29, I e II).[1] O vice-prefeito é o substituto do prefeito municipal em caso de ausência por licença ou outro impedimento. Pode e deve exercer função dentro da administração municipal.[2]

Acailandia no passado teve muitas histórias de vice puxar tapete do prefeito talves por isso seria o motivo dessa grande preocupação de algumas pessoas Em vigiar possíveis situaçãoes futuras relacionadas ao suposto fato .

O que se espera é que o prefeito o vice e a câmara municipal andem alinhados e que a cidade cresça cada vez mais da forma que o povo espera deles .

Lembrando também que o prefeito Aluisio tem feito da cidade um canteiro de obras e que nunca parou de trabalhar para o desenvolvimento do município com fofocas ou não .

Quer conhecer ver mais notícias parecidas com Vice prefeito Joaquim nega qualquer conspiração contra prefeito Aluisio . você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Política.

Mais notícias para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações